Volkswagen Cross Fox ao som de Stefany

25 12 2009

O carro

Volkswagen Cross Fox

A Volkswagen conseguiu resolver bem o aspecto estético do carro. Externamente ele apaixona. Parece ser um carro muito robusto. Na parte interna também está bonito, apesar do acabamento simples. Mas os relógios estão bem dimensionados e bonitos. Os porta-objetos estão na quantidade certa e, melhor, bem distribuídos, com a possibilidade de se colocar garrafas, copos e latinhas. O problema é que não tem porta-luvas, o que impede de se deixar dentro do carro objetos que chamem a atenção.

O motor é bom e responde prontamente aos anseios do motorista nas ultrapassagens, mesmo em subidas, como serras. O câmbio é gostoso, e a suspensão parece um pouco mais suave do que o necessário, mas como ele é alto, pode-se andar com tranqüilidade em terrenos acidentados. Passamos por valetas, e ele foi muito bem.

O consumo não é o ponto forte do carro. Numa velocidade de 120 km/h, no máximo, ele fez 8,8 km/l, abastecido a álcool.

O Crossfox é um carro para quem gosta de beleza e espaço. O porta- malas é espaçoso, como deve ser um carro fora-de-estrada. Mesmo sendo urbano, ele tem aspecto de aventureiro, e aí as dimensões acompanham a proposta visual.

Ele completo sai por R$ 61,4 mil, o básico sai por R$ 43,8 mil, mas é básico mesmo – sem trio elétrico, chave com controle remoto, ar-condicionado e air-bags.

Texto retirado parcialmente da Análise feita pela Agência Auto Informe.

A musica

Eu Sou Stefhany No Meu Cross Fox

A Piauiense Stefhani estragou parodiou a musica Thousand Miles da Vanessa Carlton, dizem que ela e muito acediada na terra dela, e que precisa de seguranças para atividades normais inclusive para sair de casa deve ser alguém querendo tacar uma pedra na cabeça dela, a verdade é que a musica é um daqueles hits que grudam na cabeça e não sai, ela também se apresentou em alguns programas na televisão, até ganhou um Cross Fox do Luciano Huck, mas a maior pérola foi quando uma apresentadora perguntou para se ela era de Áries (signo) e ela respondeu que não, que era do Piauí(sem comentários).

A comparação

A própria musica ja diz né …

O que uma música dessa tem a ver com o Natal, é que nós tambem fazemos uma paródia do que é o Natal de verdade…

Obs-Voltamos as atualizaçoes normais do blog, e pedimos desculpas a todos voçês por essa espera.

Rafa GM.

Anúncios

Ações

Information

One response

3 04 2010
esse carro e um sonho

ainda vou ter um desse sou apaixonada por esse carro quando vejo um meu coraão despara ele e lindo demais cross fox amarelo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: