Dodge Charger ao som de We Made You

24 08 2009

O carro

Dodge Charger

O primeiro Dodge Charger foi mostrado em 1964 com o motor V8 de 265 cv, as transmissões eram de quatro velocidades manual ou automático de três.
O Dodge Charger 1966 foi introduzido no Dia de Ano Novo, e não demorou muito para que o modelo 1967 o substituísse com poucas alterações.
As características padrão eram os faróis e piscas escondidos, luzes de cortesia, console central, bancos dianteiros e traseiros repartidos, cintos de segurança, barra estabilizadora dianteira, conta-giros, manômetro de óleo, ar condicionado traseiro com controle remoto, espelhos retrovisores e vidros elétricos.
O Charger se saiu muito bem no circuito NASCAR, vencendo o campeonato de fabricantes, mas as vendas foram fracas, com apenas 37.344 Charger vendidos.

A musica

We Made You

A música de hoje é de um artista muito polêmico, o rapper Eminem, que sem dúvida nenhuma é um grande artista (apesar de ser muito criticado), a música escolhida foi “We Made You” ela conta também com a voz de Richard Hoult e Charmagne Tripp.
É o 1º single do seu novo álbum (Relapse).
O clipe segue a tendência irônica e humorística dos vídeos das musicas anteriores do cantor, o clipe é uma paródia dos programas de TV “Rock of Love” e “Star Trek” e do filme Os Gatões.

A comparação

Não quero associar sempre um carro á um filme,mas certos filmes são um sucesso de bilheteria e trazem junto,um belo carro, é o caso do filme Os Gatões com o também famoso General Lee,essa musica não é do filme, mas fala sobre ele…quase uma sátira á Jessica Simpson que fez o papel de Deise Duck.

Por Luigi HG, Nando Ortiz e Rafa GM.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: