Volvo C30 ao som de Decode/Paramore

15 08 2009

O carro

Volvo C30

O Volvo C30 é um hatch compacto de 4 lugares da Volvo ele é apresentado principalmente como um modelo luxuoso para o público jovem.
O C30 foi aprovado para lançamento no começo de 2007, mas sua versão definitiva foi oficialmente apresentada no Paris Motor Show um ano antes.
As vendas no mercado europeu começaram no final de 2007 e no começo de 2008 já estava sendo vendidos em outros países da America e no Brasil.
As opções de motores se restringem ao 2.0 ( o mesmo do focus ) e o 2.5 turbo , ambos com transmissão automática.

A musica

Decode/Paramore

Decode é uma canção de Paramore lançada como single na trilha sonora intitulada Twilight para o filme Crepúsculo e também deverá ser lançado na versão padrão do novo álbum do Paramore intitulado “Brand New Eyes”. A canção rodou em Los Angeles na enorme estação de rádio KIS-FM. Em 11 de Novembro, o single foi adicionado na Z100 em Nova Iorque.
O videoclipe oficial foi estreado em 3 de novembro de 2008 na MTV e foi dirigido por Shane Drake. O clipe mostra uma performance da banda numa floresta escura e sombria em Nashville no Tennessee. Enquanto andam, os membros da banda parecem estar sendo seguidos por vampiros ocultos na mata, Algumas cenas do filme Twilight também são exibidas.

A comparação

Mais um carro que lembramos por causa de um filme, nesse caso o C30 participou do filme Crepusculo e a musica é umas das principais do longa.

Por Luigi HG e Rafa GM.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: